event_note

Acolhimento e Integração dos Alunos – Campus Porto Velho Zona Norte
31/07 a 01/08/2019

O Projeto acolhimento e integração dos alunos – Campus Porto Velho Zona Norte tem por objetivo recepcionar os discentes dos cursos concomitantes, subsequente e graduação esclarecendo e integrando os estudantes acerca do ambiente educacional e ao lugar que o estudante ocupa explicitando seus direitos e deveres, bem como ações desenvolvidas no Campus.

O Projeto Acolhimento e Integração dos Alunos – Campus Porto Velho Zona Norte será coordenado pela Direção de Ensino e Coordenação de Assistência ao Educando, com a colaboração dos Coordenadores de Cursos, Professores e Coordenação de Comunicação do Campus.

O evento será realizado no Campus Porto Velho Zona Norte, nos dias 31/07 e 01/08, com atividades diferenciadas que serão desenvolvidas nos turnos diurnos e noturnos.

08:21 - Para se inscrever neste Evento, ou Submeter um Trabalho, é necessário primeiro acessar o sistema ou criar um cadastro.
Acessar Criar Cadastro

event_note

Inscrições de 22/07/2019 16:00 até 09/08/2019 16:00

ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO DOS CURSOS CONCOMITANTES - 2019.2
O evento será realizado no Campus Porto Velho Zona Norte, nos dias 31/07 e 01/08.
Coordenação de Assistência ao Educando (CAED)
Auditório IFRO PVZN
200 vagas
Inscrições Encerradas